Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha historia Oblivium

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha historia Oblivium Empty Minha historia Oblivium Sáb maio 18, 2013 11:54 am

oraki

oraki

Oblivium era um garoto sorridente sempre alegre,vivia com sua familia em swamp of dawn,swamp of dawn era um lugar legal sua agua nao era poluida sua grama era do verde mais brilhoso,certo dia oblivium a mandado de seu pai,foi para goddes city comprar algumas poçoes para as vacas da fazenda de seu pai,e quando voltou viu sua casa pegando fogo i saindo de la um homem encapuzado montado num cavalo,um cavalo diferente com olhos roxos,i dentes bem afiados,i logo depois de o homem encapuzado sair,um grande nevoeiro surge,oblivium sem enchergar nada tropeça bate a cabeça i desmaia.E quando acorda,ve seu lar dominado por orcs lobisomens i varias outras criaturas do mal,Oblivium enfurecido deseja vingança pela morte de seu pai,pega o machado que seu pai usava para corta as arvores,i logo caminhava na direçao dakele homem encapuzado,oblivium encontra ele dormindo embaixo de uma arvore,i quando se aproxima do homem,ele encontra uma marca em sua mao com a letra J,oblivium nao pensou duas vezes pegou o machado i cortou a mao do homem,i lhe deu um recado,-Diga ao jack!!!!Eu irei mata-lo nao importa aonde ele for,o homem enfurecido levanta,e com a unica mao que lhe restou,retira da cintura uma adaga bem afiada i logo enfia no pescoço de oblivium,dechando ele sem saida e lhe matando,Teva criadora de isya,curou sua alma,e assim naceu os Beserkers!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem nada pra fazer hj i to inventando historia kkkkkkkkkkkk eae oq acharam?horrivel ne?kkkkk
lembrando pras voces essa historia e no-official,e so uma brincadera minha kkk,deu pra reparar so nos erros de ortografia ne?kk malz ai bom mais ta ai minha historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos