Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classe mágica

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classe mágica Empty Classe mágica Seg maio 20, 2013 10:08 pm

Psychosocial



Em relação ao PvP na minha opnião nenhuma classe deve solar nenhuma classe a menos que a diferença de level seja muito grande exp 20 a 15 lv de diferença.
Então vc recomenda para novos jogadores não jogarem de Psykeer nem Mage, também acho péssimo o fato dessas classes serem dependentes de outras principalmente para um jogo com 5 jogadores online.O MAX.

Em relação ao pvp² porque um gladiador pode dar HeadShot em um psykeer? Como o psykeer é uma classe que demora a conjurar as magias e também é necessário conjurar de perto quais as chances dela com uma classe corpo a corpo? principalmente um Gladiador que costuma bater 4K na magia (imagine no atk físico) aí pergunto quais as chances de sobrevivência de um Psykeer ou de um Mage? Nenhuma 0.
Áh e se vc acha que 4k é ruim imagine bater 2.2k de LONGE é isso msm uma classe corpo a corpo dar altos hits de longe -.- no meu psykeer isso é quase um HS, agora vem como me curo rapidamente de um atk de 2.2k de longe? Só digo isso nenhuma classe tinha q conseguir solar nenhuma outra classe.

Notas: Psykeer Classe magica maior hit na magia 5k (Full INT), Gladiador classe corpo a corpo 7~9k na magia corpo a corpo 2.2k na de longe, achei um pouco roubado isso hein, depois de conhecer o PvP desse game até desanimei de jogar um pouco.
Notas era para mim está lv 65 ou 70+... Porém até conhecer o pvp do game e também o server ficar 10/7 mas off duq on.
mas continuo jogando sem nd pra fazer Razz e ná espera de um balanceamento 100% do pvp.

#POSTEI NO LOCAL ERRADO

2Classe mágica Empty Re: Classe mágica Sex maio 24, 2013 10:14 am

oraki

oraki

mano tu ja upou uma classe magica ate lv alto?acho q n ne,se n fosse pelo caso dos monstros atravessarem a parede,eu acho q psyker i mage seria as mais usadas pq e bem mais facil de upar com elas,i se vc dexar uma full int,conzerteza ngm vai te killa no pvp,i isso e mentira sua q gladiator n hita isso tudo,meu glad lv 50 morreu pra vc,eu so hito isso tudo pq eu sou cheio de itens donater i sou 10lvs amais q vc,isso e poko pra vc?

3Classe mágica Empty é msm? Sáb maio 25, 2013 11:50 am

Psychosocial



Então você que que eu fique satisfeito em morrer apenas com 2 ataques, e não 1? OMG
Full int aki, n sou psykeer sou warlock. ainda bem q n jogo mais até melhorarem o pvp.

4Classe mágica Empty Re: Classe mágica Sáb maio 25, 2013 5:43 pm

oraki

oraki

mano tu ja viu mage com muita hp i def?porra dexa de ser burro i sabe pq agente hita tanto em mage i psyker?pq mage i psyker n tem defesa fisica i so a magica,mano da pa jogar com essas classes vcs q n sabem jogar direito,so ficar de longe,i se mage i psyker tivesse muita vida i def,ngm iria mais jogar pq ja é dificil matar um mage i psyker sem def,imagina com def,pensa mano pensa,psyker tem uma distancia bem grande,classes corpo a corpo como gladiador,figter,i assasin,i duelist,sairiam super prejudicados

5Classe mágica Empty Re: Classe mágica Dom maio 26, 2013 12:40 pm

oraki

oraki

mano o atk do psyker aumento,mais a def se aumentr a def vai foder o jogo pq psyker ja tem muita defesa magica i se por defesa fisica estraga o jogo. Exclamation

6Classe mágica Empty lalalalala Dom maio 26, 2013 7:22 pm

Colorado

Colorado

não tem muito nexo isso, pois onde é liberado o pvp o dano é beeem reduzido, ou seja, invés de hitar 8k, vc hitará mais ou menos 1k.. isso pras classes magicas, as fisicas hitam 800, 600 e ainda ataques de perto.. não vejo um desequilibro nas classes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Melhor Classe
» Possivel Nova Classe?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos