Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para uma boa economia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para uma boa economia Empty Dicas para uma boa economia Qui Nov 07, 2013 9:45 am

oraki

oraki

Olá galera o/,>>Fenix<< aki bom hoje irei dar as dicas do meu ponto de vista de como ter uma boa economia (: .



Lv1>20: Bom...Nesse começo do mundo de isya é essencial fazer qualquer quest que possa te dar grana,pois como é  sua primeira conta você precisará de dinheiro para comprar os sets dos lvs seguintes,mas se você ja tiver outra conta com grana boa para sustentar 2accs,então recomendo upar em dungeons,mini towers,abyss,todos metodos de up fast (: .Bom voltando aos iniciantes...Quando for comprar novos equips recomendo que venda os antigos(Se não tiver refinados)para npcs,a grana não vai ser tão boa mas lhe ajudará bastante a arrecadar dinheiro para o proximo set,e lembre-se de pegar os equips que os mobs deixarem cair para vender,stones,dust,e gold,mas recomendo vender apenas os equips.

Lv21>30:A parte que dar nervos nos jogadores,começa á ficar hard o up seu dinheiro esgota,mas se tiver seguido as dicas de lv1>20 acho que estara com uma grana razoavel...Depois de termina as quest de 30,que não são muitas,não perca tempo em abyss desnecessariamente,junte um grupo e owne a dung de 30,aposto que depois de varias caçadas na dung estará lv 40 (:.

Lv:40>50:Pela minha opnião á fase de toda minha história no isya,upar no swamp of dawn,SOD ou SD,é o mapa mais chato para se upar,muitos mobs,dungeon incrivelmente difícil,quest chata demais,se você tiver uma guild,recomendo pedir ajuda para os que estiverem no seu lv(40-49 pra entrar la dung)para lhe ajudar matar o boss pois ele dará muita xp,use sua estrategia para ownar a dung,não é impossivel,eu ja solei,fui de grupo,e maioria das vezes matei o boss varias vezes antes de morrer,mas se você não tiver um grupo nem guild...Tenho dó de você meu amigo,terá de upar nas quests,demorara muito mas lv 50 valerá apena,pois será sua primeira promoção de evolução de classe,sua especial,e terá lv suficiente para minerar na mina sem problemas (: .

Bom por aqui chega rs,desculpe pelos meus milhares de erros de português,mas espero ter ajudado (: Laughing   
lv 50+ não irei continuar,pelo simples motivo de ser o nível suficiente para as famosas guild war Laughing   
suas guilds ajudam nos bosses e dung até na tower,pois quest será limitada e bem dificil,e a economia
poderá ser feito na mineração.

Boa sorte á todos que irão ao novo lançamento,bom up,crie suas guilds,formem suas equipes,convidem amigos,e sobrevivam ao reinado de sweeney(New King Of Isya) !!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos