Hoje o Gladiator recebeu uma melhoria em história e habilidades, então aqui vamos nós:
O Gladiator é uma classe com Hp bom que pode permanecer na batalha por um bom tempo, porém seu dano não está de acordo, então decidimos aumentar o dano dele dependendo de quanto tempo ele estiver na batalha, como? Bom, agora a primeira habilidade do Gladiator (Blood Strike) além de ser AoE, também aplica efeito de sangramento, e esse efeito pode ser acumulado até 5 vezes, cada acumulo causa 1% do hp máximo do alvo, mas isso ajuda pouco, a verdadeira mudança foi na Guillotine, agora Guillotine causa 30% mais de dano a cada sangramento ativo no alvo (max: 150%), ou seja, se eu causar 2000 de dano e o alvo ter 5 sangramentos, o dano será de 5000, é realmente uma grande diferença.
Veja a nova história do Gladiator:
http://cms.isyaonline.webnode.com/historia
O Gladiator é uma classe com Hp bom que pode permanecer na batalha por um bom tempo, porém seu dano não está de acordo, então decidimos aumentar o dano dele dependendo de quanto tempo ele estiver na batalha, como? Bom, agora a primeira habilidade do Gladiator (Blood Strike) além de ser AoE, também aplica efeito de sangramento, e esse efeito pode ser acumulado até 5 vezes, cada acumulo causa 1% do hp máximo do alvo, mas isso ajuda pouco, a verdadeira mudança foi na Guillotine, agora Guillotine causa 30% mais de dano a cada sangramento ativo no alvo (max: 150%), ou seja, se eu causar 2000 de dano e o alvo ter 5 sangramentos, o dano será de 5000, é realmente uma grande diferença.
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