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Progresso do Isya 6.0

4 participantes

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1Progresso do Isya 6.0 Empty Progresso do Isya 6.0 Dom Jun 30, 2013 3:31 pm

Unitedbr

Unitedbr
Admin

Aqui serão postado todas atualizações do grande update que será lançado.


28/06/2013 -
Eu abri o server para todos testarem.


Sistemas:

  • Sistema de refine adicionado
  • Sistema de guild war adicionado
  • Sistema de evolução de guilds adicionado
  • Sistema de leilão removido



Bugs encontrados:

  • Karis não sendo usada no refine +10  (Fixado)
  • Ao negociar com outro jogador,o item perde o encantamento  (Fixado)
  • O escudo perde o encantamento ao ser equipado  (Fixado)
  • Comando de "/guerra" não funcionando corretamente  (Agendado)



01/07/2013 -


Bugs encontrados:

  • Comando de "/guerra" não funcionando corretamente  (Fixado)



03/07/2013 -

Gameplay:

  • Ao upar,o jogador recebe 2 em todos os stats,e recebe 3 em End
  • Ao upar,o jogador recebe 3 Pontos para distribuir (1 antigamente)



Itens:

  • Adicionado item de reset


17/07/2013 -
Fiquei um tempo sem postar atualizações,porém trouxe muitas coisas novas.


Sistemas:

  • Sistema de dia/noite adicionado
  • Chances de refine refeitas
  • Para encantar uma arma é necessário falar com o npc ao lado do Weapon Shop
  • Sistema de Ocarina adicionado (não sei se será disponível para todos)
  • Ocarina pode interagir com o cenário (Ex:Chuva)



Itens:

  • Todas armas da classe Fighter (lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Cleric (lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Mage(lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Assassin(lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Archer(lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Duelist(lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Gladiator(lvl 1-110) foram adicionadas
  • Todas armas da classe Psykeer(lvl 1-110) foram adicionadas



Skills:

  • Hidden Assassin teve o código retrabalhado
  • Hidden Assassin dura apenas 25 segundos
  • Shadow Dash teve o código retrabalhado
  • Shadow Dash foi alterada para "Explosion Dash"
  • Explosion Dash da um dash até o alvo,causa dano físico,e stuna o alvo por 1 segundo (PvP apenas)
  • Fury foi removida devida a grande quantidade de skills AoE de Gladiator
  • Berserker Blood foi adicionada no lugar de Fury
  • Berserker Blood aumenta o dano do jogador porém diminui a defesa do jogador durante 30 segundos
  • Evoluções de Archer (lvl 1-50) estão 100% completas
  • Reflect foi removida devida a grande quantidade de skills de dano mágico de Duelist
  • Empower foi adicionada no lugar da Reflect
  • Empower causa 30% de dano físico bonus no próximo ataque/skill
  • O som da skill bash foi alterada
  • Power Hit foi nerfada
  • Mudamos a animação da skill Bash



Gráficos:

  • Paperdolls de todos os itens refeitos
  • Adicionamos um efeito na pedra de Hp e de Mp



Som:

  • Uma música assustadora toca enquanto está noite
  • Música de Snow City alterada



Classes:

  • Gladiator teve dano nerfado devido ao grande dano em niveis altos
  • A classe Mage foi aprimorada



Gameplay:

  • Agora é possível ver o Hp do inimigo
  • Mp refeito
  • Exp refeita
  • Dano de todos os itens aumentados
  • Diminuimos a intensidade do efeito da arma + 10 para evitar lags



Stats:

  • Str da 2.2 de dano 
  • Agi da 1.2 de dano
  • Int da 3 de dano mágico
  • End da 1.2 de defesa
  • Will da 1 de defesa mágica



Mobs:

  • Dano de todos os Mobs refeitos
  • Hp de todos os Mobs refeitos



Dungeon:

  • Mudamo a localização de Dragon Maze,agora fica ao sul de Burning Rock
  • Dragon Maze agora tem quest repetível (lvl 60-70) que pode ser adquirida na Adrian em Snow City



Tower

  • Tower lvl 60 foi movida para lvl 70


19/07/2013 -


Skills:

  • Explosion Dash agora tem AoE




Bug Fixes:

  • DoT fixado
  • Parry fixado
  • Dano do DoT normalizado
  • Stun fixado




NPCs:

  • Soul Master removido
  • Soul Collector removido
  • Removemos as transformações porque não queremos jogadores usando sprite de monstros ao invés de suas sprites originais,isso estraga a visão das cidades

 
20/07/2013 -

Sistemas:

  • Dano do refine normalizado


Gráficos:

  • Adicionamos sombra aos jogadores,personagens e árvores

 
Skills:

  • Evoluções da Fire Ball adicionados


31/07/2013 -
Já faz mais de 10 dias que estou sem postar nada aqui,eu estava ocupado...jogando...
Mas trouxe boas novidades!


Sistemas:

  • Sistema de buff adicionado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 Mapas:

  • Great Edo Land está quase completo



Skills:

  • Vitality teve o código refeito devido ao sistema de buffs
  • Nova skill do Assassin: Sweeney Might
  • Sweeney Might aumenta dano dos aliados em área
  • Vitality agora pode ser evoluida
  • Spirit Master agora pode ser evoluida



Música:

  • Mudamos a música "Reisen Mansion"



Gráficos:

  • Adicionamos mais de 500 novos ícones para habilidades
  • Mudamos o cenário de criação de personagem



Notas:

  • Falta pouco para o grande lançamento!


01/08/2013 -


Itens:

  • Defesa de todas armadura drobadas
  • Defesa mágica de todas armaduras dobradas
  • Dano de todos machados reduzidos




Gameplay:

  • Hp Stone agora recupera 60% do HP  (de 25%)
  • Mp Stone agora recupera 60% do Mp (de 25%)
  • Cooldown da Hp Stone reduzida para 5 segundos (de 7 segundos)
  • Cooldown da Mp Stone reduzida para 5 segundos (de 7 segundos)
  • Int agora da 1.5 de dano mágico (de 2.5)
  • Str agora da 1.2 de dano (de 2.2)
  • Agi agora da 1 de dano (de 1.2)
  • Will agora da 0.7 defesa mágica (de 1.0)




Mobs:

  • Dano de todos mobs lvl 70-80 aumentados
  • Hp de todos mobs lvl 70-80 reduzidos
  • Dano do Cornelius foi aumentado para 2250 (de 2000)
  • Dano do Giant Tiger foi aumentado para 2000 (de 1750)
  • Hp da Giant Elven Tree aumentado para 12500 (de 10000)
  • Hp do Marlone aumentado para 25000 (de 17500)
  • Dano da Giant Elven Tree aumentado para 175 (de 125)
  • Dano do Marlone aumentado para 400 (de 325)

 
Mapas:

  • Great Edo Land completo!



Skills:

  • Evoluções da Fire Ball 90%
  • Evoluções do Cleric refeitas
  • Evoluções do Archer refeitas


01/08/2013 -


Mapas:

  • Adicionamos alguns mobs a Mina




Skills:

  • Evoluções do Mage quase completas
  • Duração da Vitality fixada
  • Duração da Sweeney Might fixada
  • Removemos a Heal Area do Cleric e adicionamos a Protection
  • Protection aumenta a defesa e a defesa mágica dos aliados em área por 1 hora
  • Duração dos buffs agora são indicados por minutos




Itens:

  • Preço das evoluções refeitas
  • Você pode conferir os preços aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 02/08/2013 -


Skills:

  • Evoluções de Duelist completas
  • Explosion Dash fixada
  • Hidden Assassin fixada
  • Buffs AoE fixados
  • Skills de invocações chegando



Gameplay:

  • Will agora da 2 de Defesa Mágica



Sprites:

  • Sprite do Sweeney adicionada
  • Sprite do Gorgon adicionada



NPCs:

  • Sprite do Stone Specialist refeita



Mobs:

  • Dano dos mobs agora aumenta em 20% quando está noite



Dungeons:

  • Elven Tree só da exp caso o jogador for lvl 20 abaixo
  • Marlone só da exp caso o jogador for lvl 30 abaixo
  • O mesmo funciona para as outras dungeons


Gráficos:

  • Textura do chat refeita


03/08/2013 -


Skills:

  • Sever Bone do Fighter removida
  • Juggernaut do Fighter adicionada
  • Juggernaut aumenta a defesa física do fighter por um curto periodo
  • Evoluções do Fighter completas


 Gameplay:

  • Sistema de taunt
  • Toda classe que ataca um mob da 10 de taunt,já o Fighter da 12,o Warrior 15,o Knight 20 e o Puncher 15...
  • Mas pra que serve isso?
  • Bem,o mob ataca o jogador por prioridade (taunt),quanto mais taunt o jogador der,mais chance de o mob atacar o jogador
  • O taunt do mob é reduzido em 5 a cada 1 segundo
  • E caso o mob seguir um jogador longe do seu spawn com 0 de taunt,o mob é respawnado



Última edição por Unitedbr em Sáb Ago 03, 2013 4:45 am, editado 11 vez(es)

https://isyaonline.forumeiros.com

2Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Qua Jul 03, 2013 2:33 pm

oraki

oraki

Boa,to loko pra jogar,se resetar nem tem problema o unico ruim é perde todos itens cash =/ mais isso nois pega jogando....

3Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sex Jul 12, 2013 6:48 pm

Milos



Agora que tem encantamento deveria ter shields para todas as classes, se não fica muita desvantagem de Cleric e Fighter para as outras classes

4Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Qui Jul 18, 2013 1:27 pm

oraki

oraki

Aff n gostei da power hit i o glad ter nerfado,porra vey agora glad fico inutel se nakela epoca com meus itens i meu lv eu ja morria pra cleric imagina agora,'-- quer nerfar algo?nerfa o cleric i deixa ele so pra cura '-- se kerem upar cleric upa em pt,outra a duelist tem uma magia q mata geral de lado,como um glad vai matar o cara se ele mal consegue matar um cleric?Ja mudaram a guillotine pra end deixando ela um lixo agora tem q ser com power hit i o glad,aff se ker tanto nerfar,nerfa todas as class,glad nem tem defesa boa i vc quer tirar a unica coisa q ele tem de bom?i a velocidade é um lixo '-- Eu gosto de isya i tals mais n gostei dessa atualizaçao,aquardo o test pra conferir se ferraram com o glad ou nao.


Ass: Oblivium

5Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sex Jul 19, 2013 11:13 am

Unitedbr

Unitedbr
Admin

A Power Hit é evoluida com o tempo,assim como a Power Shot do Archer,ela é fraca no inicio porém fica muito over power em altos niveis,perdem o cooldown,ganham dano,e de vez enquando até ganha AoE.
Cleric será nerfado mais a frente,iremos diminuir sua defesa e seu dano,talvez até sua cura.

Dica:Quando chegar ao lvl 30,tente deixar seu machado + 7,assim vc terá o dobro de dano do que um machado normal.

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6Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sex Jul 19, 2013 3:14 pm

oraki

oraki

Atah,Ufs kk,no lv 30 n vo upar vo deixar pegando pedras pra do 40,qnd tiver muitas pedras eu pego 40 XD

7Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Qui Ago 01, 2013 5:51 am

Unitedbr

Unitedbr
Admin

Tópico atualizado!

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8Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Qui Ago 01, 2013 12:48 pm

Paulinhaa



To ancioso .. Nao vejo a hora Very Happy

9Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sex Ago 02, 2013 1:23 pm

oraki

oraki

Nem eu =D,fica esperto em paulinha desta vez vamo upar juntos eueueueueu Oblivium aki o/

10Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sáb Ago 03, 2013 8:20 am

Paulinhaa



kkkkk vamo sim Obli . Uni , tem alguma previsão de quando volta ? Nao guento mais esperar kkk

11Progresso do Isya 6.0 Empty Re: Progresso do Isya 6.0 Sáb Ago 03, 2013 11:12 pm

oraki

oraki

Ta on já,pelo menos agora tava kk

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