Aqui serão postado todas atualizações do grande update que será lançado.
28/06/2013 -
Eu abri o server para todos testarem.
Sistemas:
Bugs encontrados:
01/07/2013 -
Bugs encontrados:
03/07/2013 -
Gameplay:
Itens:
17/07/2013 -
Fiquei um tempo sem postar atualizações,porém trouxe muitas coisas novas.
Sistemas:
Itens:
Skills:
Gráficos:
Som:
Classes:
Gameplay:
Stats:
Mobs:
Dungeon:
Tower
19/07/2013 -
Skills:
Bug Fixes:
NPCs:
20/07/2013 -
Sistemas:
Gráficos:
Skills:
31/07/2013 -
Já faz mais de 10 dias que estou sem postar nada aqui,eu estava ocupado...jogando...
Mas trouxe boas novidades!
Sistemas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mapas:
Skills:
Música:
Gráficos:
Notas:
01/08/2013 -
Itens:
Gameplay:
Mobs:
Mapas:
Skills:
01/08/2013 -
Mapas:
Skills:
Itens:
02/08/2013 -
Skills:
Gameplay:
Sprites:
NPCs:
Mobs:
Dungeons:
Gráficos:
03/08/2013 -
Skills:
Gameplay:
28/06/2013 -
Eu abri o server para todos testarem.
Sistemas:
- Sistema de refine adicionado
- Sistema de guild war adicionado
- Sistema de evolução de guilds adicionado
- Sistema de leilão removido
Bugs encontrados:
- Karis não sendo usada no refine +10 (Fixado)
- Ao negociar com outro jogador,o item perde o encantamento (Fixado)
- O escudo perde o encantamento ao ser equipado (Fixado)
- Comando de "/guerra" não funcionando corretamente (Agendado)
01/07/2013 -
Bugs encontrados:
- Comando de "/guerra" não funcionando corretamente (Fixado)
03/07/2013 -
Gameplay:
- Ao upar,o jogador recebe 2 em todos os stats,e recebe 3 em End
- Ao upar,o jogador recebe 3 Pontos para distribuir (1 antigamente)
Itens:
- Adicionado item de reset
17/07/2013 -
Fiquei um tempo sem postar atualizações,porém trouxe muitas coisas novas.
Sistemas:
- Sistema de dia/noite adicionado
- Chances de refine refeitas
- Para encantar uma arma é necessário falar com o npc ao lado do Weapon Shop
- Sistema de Ocarina adicionado (não sei se será disponível para todos)
- Ocarina pode interagir com o cenário (Ex:Chuva)
Itens:
- Todas armas da classe Fighter (lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Cleric (lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Mage(lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Assassin(lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Archer(lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Duelist(lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Gladiator(lvl 1-110) foram adicionadas
- Todas armas da classe Psykeer(lvl 1-110) foram adicionadas
Skills:
- Hidden Assassin teve o código retrabalhado
- Hidden Assassin dura apenas 25 segundos
- Shadow Dash teve o código retrabalhado
- Shadow Dash foi alterada para "Explosion Dash"
- Explosion Dash da um dash até o alvo,causa dano físico,e stuna o alvo por 1 segundo (PvP apenas)
- Fury foi removida devida a grande quantidade de skills AoE de Gladiator
- Berserker Blood foi adicionada no lugar de Fury
- Berserker Blood aumenta o dano do jogador porém diminui a defesa do jogador durante 30 segundos
- Evoluções de Archer (lvl 1-50) estão 100% completas
- Reflect foi removida devida a grande quantidade de skills de dano mágico de Duelist
- Empower foi adicionada no lugar da Reflect
- Empower causa 30% de dano físico bonus no próximo ataque/skill
- O som da skill bash foi alterada
- Power Hit foi nerfada
- Mudamos a animação da skill Bash
Gráficos:
- Paperdolls de todos os itens refeitos
- Adicionamos um efeito na pedra de Hp e de Mp
Som:
- Uma música assustadora toca enquanto está noite
- Música de Snow City alterada
Classes:
- Gladiator teve dano nerfado devido ao grande dano em niveis altos
- A classe Mage foi aprimorada
Gameplay:
- Agora é possível ver o Hp do inimigo
- Mp refeito
- Exp refeita
- Dano de todos os itens aumentados
- Diminuimos a intensidade do efeito da arma + 10 para evitar lags
Stats:
- Str da 2.2 de dano
- Agi da 1.2 de dano
- Int da 3 de dano mágico
- End da 1.2 de defesa
- Will da 1 de defesa mágica
Mobs:
- Dano de todos os Mobs refeitos
- Hp de todos os Mobs refeitos
Dungeon:
- Mudamo a localização de Dragon Maze,agora fica ao sul de Burning Rock
- Dragon Maze agora tem quest repetível (lvl 60-70) que pode ser adquirida na Adrian em Snow City
Tower
- Tower lvl 60 foi movida para lvl 70
19/07/2013 -
Skills:
- Explosion Dash agora tem AoE
Bug Fixes:
- DoT fixado
- Parry fixado
- Dano do DoT normalizado
- Stun fixado
NPCs:
- Soul Master removido
- Soul Collector removido
- Removemos as transformações porque não queremos jogadores usando sprite de monstros ao invés de suas sprites originais,isso estraga a visão das cidades
20/07/2013 -
Sistemas:
- Dano do refine normalizado
Gráficos:
- Adicionamos sombra aos jogadores,personagens e árvores
Skills:
- Evoluções da Fire Ball adicionados
31/07/2013 -
Já faz mais de 10 dias que estou sem postar nada aqui,eu estava ocupado...jogando...
Mas trouxe boas novidades!
Sistemas:
- Sistema de buff adicionado
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Mapas:
- Great Edo Land está quase completo
Skills:
- Vitality teve o código refeito devido ao sistema de buffs
- Nova skill do Assassin: Sweeney Might
- Sweeney Might aumenta dano dos aliados em área
- Vitality agora pode ser evoluida
- Spirit Master agora pode ser evoluida
Música:
- Mudamos a música "Reisen Mansion"
Gráficos:
- Adicionamos mais de 500 novos ícones para habilidades
- Mudamos o cenário de criação de personagem
Notas:
- Falta pouco para o grande lançamento!
01/08/2013 -
Itens:
- Defesa de todas armadura drobadas
- Defesa mágica de todas armaduras dobradas
- Dano de todos machados reduzidos
Gameplay:
- Hp Stone agora recupera 60% do HP (de 25%)
- Mp Stone agora recupera 60% do Mp (de 25%)
- Cooldown da Hp Stone reduzida para 5 segundos (de 7 segundos)
- Cooldown da Mp Stone reduzida para 5 segundos (de 7 segundos)
- Int agora da 1.5 de dano mágico (de 2.5)
- Str agora da 1.2 de dano (de 2.2)
- Agi agora da 1 de dano (de 1.2)
- Will agora da 0.7 defesa mágica (de 1.0)
Mobs:
- Dano de todos mobs lvl 70-80 aumentados
- Hp de todos mobs lvl 70-80 reduzidos
- Dano do Cornelius foi aumentado para 2250 (de 2000)
- Dano do Giant Tiger foi aumentado para 2000 (de 1750)
- Hp da Giant Elven Tree aumentado para 12500 (de 10000)
- Hp do Marlone aumentado para 25000 (de 17500)
- Dano da Giant Elven Tree aumentado para 175 (de 125)
- Dano do Marlone aumentado para 400 (de 325)
Mapas:
- Great Edo Land completo!
Skills:
- Evoluções da Fire Ball 90%
- Evoluções do Cleric refeitas
- Evoluções do Archer refeitas
01/08/2013 -
Mapas:
- Adicionamos alguns mobs a Mina
Skills:
- Evoluções do Mage quase completas
- Duração da Vitality fixada
- Duração da Sweeney Might fixada
- Removemos a Heal Area do Cleric e adicionamos a Protection
- Protection aumenta a defesa e a defesa mágica dos aliados em área por 1 hora
- Duração dos buffs agora são indicados por minutos
Itens:
- Preço das evoluções refeitas
- Você pode conferir os preços aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02/08/2013 -
Skills:
- Evoluções de Duelist completas
- Explosion Dash fixada
- Hidden Assassin fixada
- Buffs AoE fixados
- Skills de invocações chegando
Gameplay:
- Will agora da 2 de Defesa Mágica
Sprites:
- Sprite do Sweeney adicionada
- Sprite do Gorgon adicionada
NPCs:
- Sprite do Stone Specialist refeita
Mobs:
- Dano dos mobs agora aumenta em 20% quando está noite
Dungeons:
- Elven Tree só da exp caso o jogador for lvl 20 abaixo
- Marlone só da exp caso o jogador for lvl 30 abaixo
- O mesmo funciona para as outras dungeons
Gráficos:
- Textura do chat refeita
03/08/2013 -
Skills:
- Sever Bone do Fighter removida
- Juggernaut do Fighter adicionada
- Juggernaut aumenta a defesa física do fighter por um curto periodo
- Evoluções do Fighter completas
Gameplay:
- Sistema de taunt
- Toda classe que ataca um mob da 10 de taunt,já o Fighter da 12,o Warrior 15,o Knight 20 e o Puncher 15...
- Mas pra que serve isso?
- Bem,o mob ataca o jogador por prioridade (taunt),quanto mais taunt o jogador der,mais chance de o mob atacar o jogador
- O taunt do mob é reduzido em 5 a cada 1 segundo
- E caso o mob seguir um jogador longe do seu spawn com 0 de taunt,o mob é respawnado
Última edição por Unitedbr em Sáb Ago 03, 2013 4:45 am, editado 11 vez(es)