Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ficar rico em isya

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ficar rico em isya Empty Como ficar rico em isya Sáb maio 18, 2013 9:22 am

oraki

oraki

bom galera a coisa mais facil do mundo e fikar rico em isya pra poder comprar akeles itens donaters foda com outros players,bom o mais facil e minerar ja vi relatos de amigos meu pegando 1kk em 1 dia,i tbm voce pode cobrar pra solar alguns bosses dificeis,cobrar por cura(se vc for um cleric lv alto)i se vc for um anbicioso pode fazer um team pra tower,mais ja vou avisando n e nada facil,grupo recomendado 2-4 bom primeiro vc vai na dungeon em snow,i mata os bear(dentro da dungeon,fora n ganha)ate ganha uma key q pode usar no gate guard dps q entrar,e so matar o ice dragon i dropa a key dele pra tower,dps disso(antes de dar bobeira de entrar na tower)reuna um grupo de 3 ou mais(todos precisam ter a key do ice dragon)i entre na tower,bom eu nunca fui la entao n sei se precisa de cleric,mais eu sei q esse boss q tem na tower da arma rara,como e dificil matar esses 2 bosses eu diria q vc pode vender essas armas por uma contia razoavel de 10kk a uns 80kk Shocked quem vender por menos disso e um lesado kk,i tbm dependendo da cor da arma armas ta vermelhas por exemplo devem ser bem mais caras,ta ai a dica,Smile i tbm tem o comecio de paper q da uma boa grana ja q lv alto precisa de muito paper pra scroll de teleporte i pra scroll de buffs,outra coisa e a venda de kamaris alguns players compra kamaris(dificil acreditar,mais e vdd)i alguns compram ate kill ne,vai saber ne kk,antigamente ngm comprava asa pq tinha o npc teva,mais agora q o evento acabou eu acho q a asa vai ser uma boa fonte de dinheiro,pois eu ja vi amigo meu com mais de 10 asas,outra coisa q da grana,quest-helper,algumas pessoas tem dificuldades pra fazer algumas quest,por exemplo as de lv 50+ sao bem dificeis i dao poko xp,mais pelo menos tira uns 10min upando no abyss ne...entao e isso galera,se fizer isso garanto q em uma semana vc sera a pessoa mais rica de isya!!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos