Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se tornar um bom jogador

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como se tornar um bom jogador Empty Como se tornar um bom jogador Sáb maio 18, 2013 11:31 am

oraki

oraki

Eae galera,bom criei esse tutorial pq muitos falam coisas ruins do pvp etc.sem pelo menos saber jogar,cada classe tem uma estrategia,muitos falam q mage i psyker sao desbalanceados,eu n acho,so n uso mage nem psyker,pq n vale apena,os monstros atravessam a parede,se quer ser bom em isya com um mage ou psyker primeiro arrume uma class q possa ajudar a upar seu mage ou psy,glad,acher,assasin,duelist,cleric,i dps upe seu psy,lembrando mago i psy começa ficar bom so no lv alto,eu digo isso por experiencia propia ja q no isya 1 eu upei lv 80 de mage,se vc optar por uma classe corpo a corpo,ai vc tem mais taticas de batalha ,cleric a classe q hita menos,pode ser uma das melhores,pq?uma class q cura toda hora buffa pra dobra vida i mp i tbm cura mp,na boa pra deitar ela so com crit,duelist a unica classe com um especial q vale a pena de verdade,o especial do duel e tipo do glad porem hita muito mais,glad a classe com uma boa hp guenta varios mobs de uma vez,desvantagem:a def nem e muito,lentidao no coldown,gasta mana razoavelmente,n aguenta solar boss,figter a classe com mais def,muita gente n joga de figte pq acha poko dano i ruim,gente figte foi feito pra apanhar do boss engunto sua acc mata o boss,simples assim,figter e igual cleric uma classe de apoio,i o archer?na minha opiniao a melhor class!!!ele envenena,ataca de longe,hp melhor doq mage i psyker,i ainda n gasta muita mana,o unico ruim dela e ter q comprar flechas kkkkk pra quem tem dificuldades de arruma grana,olhe meu tutorial como ficar rico no isya....


É so isso galera,desculpe meus erros na escrita kk,fiz esse topico pra passar o tempo pq o isya ta off rabbit

Nunca se esqueça,nunca sera ninguem em isya sozinho faça parcerias inimigos,amigos, Smile i se divirta-se

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos