Isya Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isya Online

Fórum do MMORPG Isya Online!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como matar boss de swamp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como matar boss de swamp Empty Como matar boss de swamp Sáb maio 18, 2013 7:22 pm

oraki

oraki

ola pessoas,hoje vim falar do boss do swamp,bom eu ja tinha ido nessa dungeon mais nunca sobrevivi pra ver o boss kkk,pq eu era bem nub na epoca,eu ainda sou kkkkk soq bem mais experiente kkk,digamos q sou um nub-senior u,u,bom vamos ao que enteressa,nao sei oq ele dropa,mais pra ter 175k de hp deve ser algo bom,bom galera pra matar ele voces precisam de uma equipe de 3-4 1 pra correr i distrai os bixos i o resto pra atacar o boss,vcs vao precisar de 1tanker de preferencia um figter lv 50,i 1 healer lv40-50,lembrando lv max pra entrar na dungeon e 50 i pokos,deixe o seu tanker solando,enguanto o healer cura ele i enguanto isso deixe algum distance atacando de longe,ou deixe 2 tankers(mais nao acho bom pq cleric curar 2 ao mesmo tempo e foda....)dps de matar dançe a dancinha da vitoria i se mate kkkkkkkk pq n tem teleporte pra voltar x.x





Bom galera esse foi mais um tuto meu Smile te ajudei?n custa nada agradecer,sugestoes?estou aberto a sugestoes 24h!!!logo,logo irei lançar um blog com tutoriais print screen,guia de classes,entre muitas outras coisas sobre isya,i entao e isso galera,fuiiiiii
Very Happy

2Como matar boss de swamp Empty Arena Boss Seg maio 20, 2013 9:51 pm

Psychosocial



Ae, vim aqui só para deixar mais claro como é necessário matar o Boss. (só pra ajudar os iniciantes).


Primeiramente como citado acima necessário no minimo 3 players; 1 para distrair as criaturas pois são muitas criaturas, cerca de 20 + o Boss. Notas: As criaturas tem mais dano e mais life, então quando você ver Slimes, Bats, lobo do deserto entre outros simplesmente corra em volta da sala principal.
Quando o lurer (quem distrairá as criaturas), der o sinal o resto do time vai o Bloker atk o Boss para chamar a atenção e leva o Boss para um local longe do lurer e dos mobs e lá o Boss será executado.
Notas sobre o Boss:
Life: 175000 -- 175k
Exp: 75000 -- 75k
Loot: desconhecido


Se lembre de o único que ganha o loot e a exp é quem da o ultimo atk.


Hahaha primeiro team a fazer o arena boss ^^ não gosto muito de me gabar porém eu que fraguei o boss :/


Time: Apelao2(meu cleric), Matadorendo(sergin), FuckYou(Oblivium)


Notas quem fraga o boss (ultimo hit) não é obrigado a morrer ele simplesmente é teleportado para fora da arena, o resto do team morre pros mobs AHAHAHAHA


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos